Sinta-se a vontade no meu blog. :)

Meu blog é para falar um pouco de tudo,amor,sonhos,relacionamentos,vida,preconceitos, religião,dicas em fim tudo que estiver ao meu alcance...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sobre mim.. :/

Sinto-me totalmente sem inspiração para escrever meus poemas.
Hoje fiquei um bom tempo observando a rua e suas características. 
Vi que ainda existe pessoas boas e legais,e que somos tao diferentes 
um do outro...
Hoje no colégio consegui me soltar mais,pois antes ficava só com um pequeno 
grupo de quatro pessoas,Ana Paula,Adjair,Eliana e Eu!
Posso até estar escrevendo bobagens,mas como esse meu DIÁRIO è para
escrever sobre tudo então estou aqui escrevendo um pouco sobre como foi meu dia...
Que eu posso dizer que foi totalmente entediante....





Nenhum comentário:

Postar um comentário