Sinta-se a vontade no meu blog. :)

Meu blog é para falar um pouco de tudo,amor,sonhos,relacionamentos,vida,preconceitos, religião,dicas em fim tudo que estiver ao meu alcance...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Minha Oração


Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo
sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mas sabendo que sou muito pequeno... Uum pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,
pois... A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR.


2 comentários:

  1. Querida, aqui é Ana Paula, estou meio sem entender, pois não consigo te seguir no blog, deve ser alguma desconfiguração no seu belo blog, amei esta em seu cantinho, me agrada, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulinha :) estou feliz que tenha gostado do meu cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir