Sinta-se a vontade no meu blog. :)

Meu blog é para falar um pouco de tudo,amor,sonhos,relacionamentos,vida,preconceitos, religião,dicas em fim tudo que estiver ao meu alcance...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Loucuras do homo sapiens ( que sapiência falta).

Quando se tem alguem ao lado e você ainda recorda do seu antigo amor. Ai você para em pensa. Que merda estou fazendo? A resposta disso eu creio que seja a obsesiva vontade de não ter que ficar sozinho. Quem nunca fez isso? Muitas pessoas conseguem até esquecer o antigo relacionamento e passa a amar esse outro ser que ali se encontra. E que na maioria das vezes é quem a gente dá menos valor pois nossa cabeça anda tão, tão na lua que esquece de dar a devida antençaõ ao sujeito. Mas o ser humano nunca vai pro lado da razão é sempre a emoção que fala mais alto,gritando, uivando e quase explodindo. E o que fazer? É dificil, acho que ainda não encontramos nenhuma ajuda nem nada que pudesse nos dar um fio de esperança pra solucionar este fato.
O negocio é tentar ao menos agir corretamente para não machucar uma pessoa que não tem nada a ver. São pessoas que na maioria dos casos estão dispostas a te fazer feliz e não enchegarmos. Pense nisso!

                                        
                                                                           Diara Belmonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário