Sinta-se a vontade no meu blog. :)

Meu blog é para falar um pouco de tudo,amor,sonhos,relacionamentos,vida,preconceitos, religião,dicas em fim tudo que estiver ao meu alcance...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um breve lamento

  Eu não queria mas tu com suas armas me ganhou.
Eras encantador, de uma beleza inconparàvel. 
E eu fui me deixando levar por seus predicados,
Me condeno todas as vezes que lembro.
Pois em apenas um dia que tu teve oportunidade,
Me laçou, me enfeitiçou, me usou, me descartou...

Essa é a triste razão de eu ter medo, de qualquer 
brilho ofuscante.
E agora eu expresso entre linhas minha tristeza-dor sufocante.


3 comentários:

  1. Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

    ResponderExcluir
  2. Querida, este seu poema é um dos poucos que já li, porém muito contagiante, adorei!!

    ResponderExcluir